Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

Dieta Dukan

Como funciona a Dieta Dukan?



A dieta é estrutura em 4 fases: 2 para emagrecer (Ataque e Cruzeiro), e 2 para manter o peso adquirido (Consolidação e Estabilização).

Todos os alimentos permitidos em cada uma das fases de emagrecimento podem ser consumidos à vontade.

Um método estruturado em quatro fases:





Para perder peso:

1ª Fase: Ataque: provoca perda de peso rápida e fulminante
- De 2 a 7 dias de duração
- De 1Kg a 5Kg perdidos
- 20 minutos de caminhada por dia
- 1,5 c. de sopa de farelo de aveia/dia


2ª Fase: Cruzeiro: perda de peso constante e moderada
- Até a obtenção do peso ideal
- -1Kg por semana (média)
- 30 minutos de caminhada por dia
- 2 c. de sopa de farelo de aveia/dia


Para conservar o tempo perdido:

3ª Fase: Consolidação: Ao final da fase de Cruzeiro, que termina na obtenção do Peso Ideal, inicia-se a fase de Consolidação do peso perdido.
- 10 dias por peso perdido. Por ex.: 10kg = 100 dias; 5kg = 50 dias, e assim sucessivamente.
- Introdução de carboidratos e lipídeos, de maneira controlada/moderada
- 25 minutos de caminhada por dia
- 2,5 c. de sopa de farelo de aveia/dia


4ª Fase: Estabilização: Fim da dieta do ponto de vista alimentar. Todavia, há 3 regras a serem seguidas pelo resto da vida, afim de estabilizar o peso.
- 1 dia fixo de proteína por semana
- 3 c. de sopa de farelo de aveia/dia
- 20 minutos de caminhada por dia

Exercício físico  
Sobre a Dieta Dukan
Atividade física é indispensável

As atividades físicas fazem parte do método e deve ser integrada no programa de emagrecimento. A caminhada diária faz parte do programa. Outras atividades a escolha podem ser praticadas: aeróbica, fitness, ciclismo, natação, dança...o importante é se mexer ! Exercícios físicos queimam calorias, tonifica o corpo e oferece firmeza à pele.

Um método natural
O método Dukan propõe emagrecer naturalmente, com um retorno aos alimentos fundadores da espécie humana, aqueles dos primeiros homens, os caçadores-coletores, ou seja, as proteínas e os legumes. Cem alimentos acompanhados de uma palavra mágica: "À VONTADE".

Eficaz sem efeito sanfona
Rápida, sem passar fome e saudável, a dieta Dukan - método elaborado pelo médico francês que leva seu nome – emagreceu celebridades internacionais como a Princesa Kate Middleton, Jenifer Lopez, Penelope Cruz, Beyoncé - oferece um método em 4 fases, para perder peso e mante-lo de uma vez por todas, livrando-se assim do efeito sanfona. Os resultados podem variar de acordo com cada indivíduo.

Conselho para emagrecer naturalmente
Uma das grandes vantagens do nosso método para emagrecer é sua forte estrutura de aconselhamento integrado. Se você seguir ao pé da letra nossos conselhos, você perderá peso regularmente.


Adesão à dieta
Para aderir à dieta, consulte o seu médico e depois você pode acessar o site www.dietadukan.com.br, calcular seu Peso Ideal Gratuitamente, escolher a forma de pagamento desejada, responder ao questionário de avaliação pessoal e escolher a data de início do programa. A equipe de atendimento da Dieta Dukan está preparada para lhe oferecer suporte contínuo durante toda a dieta. Você sempre saberá o que deve fazer e o que deve comer.

Clique aqui e saiba mais sobre o programa de emagrecimento online acompanhado.


Fonte: www.dietadukan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário