Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 30 de julho de 2013

Como Emagrecer com Gengibre


Como emagrecer com gengibre  é um assunto que muitas mulheres (e homens também) estão sempre procurando e realmente o Gengibre proporciona a queima de calorias e é diurético, facilitando  emagrecimento.

Benefícios do gengibre;



  • Diminuição do colesterol;
  • Aumenta o metabolismo;
  • Diminuição do inchaço causado pela digestão dos alimentos.
Tome chá de gengibre e emagreça até 2kg por semana

  • 1 lt de água;
  • 1 fatia de limão;
  • 1 fatia fina de gengibre;
  • 3 cravos.
Ferver os ingredientes e após aguardar esfriar um pouco e tomar um copo ou uma xícara de chá após as refeições.

*O gengibre também é vendido na forma de cápsulas, porém o efeito não é o mesmo, mas caso prefira desta forma tome 1 cápsula após cada refeição (café da manhã, almoço e jantar).

Como emagrecer com gengibre é muito bom e fácil mas para que o efeito seja mais rápido recomenda-se tomar o chá ou as cápsulas em conjunto a uma refeição balanceada.



Fonte: http://www.dicasdouro.com/2013/07/como-emagrecer-com-gengibre.html

Voltando a um estágio anterior...




Bom, antes de dar continuidade ao meu programa de emagrecimento Pense Magro achei mais que necessário retornar alguns estágios anteriores, enquanto continuo fazendo dieta, mesmo não sendo perfeita. Quando Judith Beck estabeleceu que deveríamos encontrar tempo para fazer dieta, organizar nosso ambiente e planejar nossos exercícios ela estava mais que certa, sabíamos que sem dispor de tempo e organização seria difícil seguir qualquer dieta, e foi exatamente isto que aconteceu comigo, a minha logística de trabalho, viajando de uma cidade para outra dificulta e muito minha dieta, se eu não carregar os alimentos comigo, não consigo comer adequadamente, se eu não parar para preparar os alimentos, não terei o que levar.
Não estou choramingando nem justificando nada, mas confesso que não ingeri só proteínas puras como prevê o ataque (1ª fase da dieta DUKAN), algumas vezes ingeri também salada. legumes e tomei sopa delegumes.E agora? O que devo fazer? Voltar pro início da dieta e tentar fazer tudo certo? Ou seguir da minha maneira particular? Apesar de não seguir a risca funcionou pois perdi peso, lógico que muito pouco para o previsto.
Enfim, estou falhando na organização da minha dieta e em encontrar tempo suficiente para tudo, até mesmo para lidar com as situações do dia a dia.
Acho que a dieta não tem nada haver com isso, mas estou muito irritada nos últimos dias, o que me desorganiza total, mas enfim vou me reorganizando pra ver no que vai dar.


Estou falhando em relação a três tarefas. Que bom que consegui identificar minhas falhas e que posso voltar atrás e refazer as tarefas:
Tarefa  07 - Organize seu ambiente (Post Aqui)
Tarefa 08 - Arrume tempo e energia para fazer dieta (Post Aqui)
Tarefa 09 - Escolha um plano de exercícios (Post Aqui)






quarta-feira, 17 de julho de 2013

Olha a Jaca...

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/jaca/imagens/jaca-7.jpgA  Primeira "jacada" a gente nunca esquece...


Pois éhh, assim como divido as conquistas tenho que dividir as jacadas também, justo no dia que ia fazer a 15º tarefa do programa:  "Monitorar minha alimentação", eu além de não monitorar, comi o que não deveria. Se bem que a "jacada" não foi tão grave assim se é que existe classificação de gravidade. 

Justificando, mesmo sabendo que é péssimo justificar, que o ideal é assumir nossos erros e fraquezas, ter aceitação e buscar ajuda quando não conseguirmos resolver sozinhos. Mas enfim, ia viajar e fiz tudo errado, não me programei emocionalmente e nem me programei para carregar comigo meus alimentos.
 
Comi sopa de legumes (sem macarrão) e comi muita salada e comi um pão de queijo e uns biscoitinhos de goma... O ruim é que comecei a deslizar na segunda -feira e permaneci até terça, mas o bom disso tudo é que já retornei da viajem e agora posso me reorganizar. Me pesei e não aumentei muito o peso, então vou recomeçar minha luta contra a balança.Hoje é quarta-feira e eu vou recomeçar, tentando observar melhor meus pensamentos.

Eu me sabotei mesmo, parei de ler o cartão de vantagens nestes dias, e parei de seguir as orientações do programa, grande erro, autossuficiência, achei que conseguiria, mas enfim, amanhã é outro dia!

domingo, 14 de julho de 2013

Resumo da dieta Dukan

DIETA DUKAN

Fase 1: ataque (1 a 5 dias)

É a etapa mais radical e curta: você pode escolher segui-la de um a cinco dias. O objetivo é preparar o organismo para responder melhor à dieta.
Carne, peixe e ave podem ser consumidos à vontade.
2 porções de laticínios por dia.



Dia 16 - Programa Pense Magro 14/072013

Liberte-se do que não está planejado

Bom decidi que vou continuar postando aqui sobre as atividades do programa Pense Magro e vou abrir outra página no blog para receitas e experiências da dieta,  mas por enquanto quero dizer que quando comecei a pensar desesperadamente em fazer dieta entrei no site oficial DUKAN e fiz o meu gráfico, vejam só:

Dia 15 - Programa Pense Magro 13/072013


INICIE A DIETA

Bom... Ontem iniciei minha dieta, tudo seguiu conforme o planejado, fiz minhas compras, preparei meus alimentos e me pesei. Notícia boa, estou com 80K, já tenho 4K a menos desde que iniciei o programa e olha que nem tinha começado oficialmente a fazer dieta, mas agora é pra valer. Resolvi deixar de lado a ansiedade e iniciar quando o programa sugere, e valeu muito, pois já aprendi estratégias que posso utilizar para vencer os desafios de fazer dieta!

Dia 14 - Programa Pense Magro 12/07/2013

Vamos planejar o dia de amanhã...

Esta é a atividade de hoje: Planeje o seu dia de amanhã. Bom, já aprendemos que fazer dieta envolve tempo e energia, fazer dieta também requer planejamento como tudo na vida e pode exigir ainda muito mais planejamento a depender da dieta que você vai fazer, pois você não vai encontrar o cardápio da sua dieta na rua em qualquer restaurante. 

Estratégias para resistir ao desejo incontrolável de comer





Estratégias para lidar com 

o Desejo incontrolável de 

comer.


Dia 13 - Programa Pense Magro 11/07/2013





Na verdade estou percebendo que as tarefas do dia 11, 12 e 13, possuem mais ou menos um mesmo objetivo, acredito que a autora tenha dividido em três dias para nos dar mais tempo para aprender a diferenciar fome de desejo incontrolável de comer e aprender a lidar com este desejo evitando o comportamento compulsivo.

Dia 12 - Programa Pense Magro 10/07/2013





A Drª Judith observou com sua experiência que pessoas que fazem dieta tem sensações de fome intensas e possuem dificuldade em lidar com estas sensações (desejo incontrolável de comer). Pessoas que pensam magro podem dizer com facilidade: Eu estou com vontade de comer, mas acabei de me alimentar, posso ter paciência e esperar até a próxima refeição. Porém pessoas obesas não possuem esta mesma habilidade, mas podem desenvolvê-la.

Dia 11- Programa Pense Magro 09/07/2013

Fome X Vontade de comer


Bom dia ! Estamos indo e já chegamos no 11º dia, estamos quase iniciando a dieta. Mas é um dia de cada vez.


Já falei anteriormente (post) sobre a necessidade de aprender a diferenciar a fome da vontade de comer.

sábado, 13 de julho de 2013

Dia 10 - Programa Pense Magro 08/07/2013

       
E então, quase todos os dias quando entro no face ou em outro site qualquer vejo propagandas do tipo; Perca 15 K em duas semanas, acho que muitas pessoas trocariam este programa que estamos nos propondo a fazer (Pense Magro) por uma dieta milagrosa que promete resultados irreais, e ai é que mora o perigo, pois quanto mais irrealista for a sua meta mais difícil (impossível) será alcançá-la e mais fácil será se frustrar, por isso estabeleça metas reais, claras, objetivas e possíveis de serem alcançadas, estabeleça perder 2 Kg por mês ao invés de 10K por mês, assim se você perder mais que isto estará em vantagem e o risco de se frustrar será menor. 

Dia 9- Programa Pense Magro 07/07/2013


Movimente-se! Quero começar este post dizendo que acredito que uma das razões que me levaram a aumentar tanto o peso foi a falta de atividade física e o sedentarismo, tão prejudicial quanto comer em excesso. Tenho um problema sério que espero que seja solucionado até o fim do programa; Eu não gosto de academia! Não gosto mesmo, me sinto presa, entediada, espero que este sentimento mude, mas inicialmente resolvi optar pelo que me agrada, pela liberdade...

Dia 8- Programa Pense Magro - 2ª Semana 06/07/2013

Encontre tempo para fazer dieta





Já estou na segunda semana, estou ansiosa para começar logo a dieta, até já testei algumas receitas, cortei o açúcar e as farras gastronômicas.

Ah! O  Cartão de enfrentamento, ainda deve ser lido todos os dias, as atividades são cumulativas, devem ser feitas todos os dias então vamos recapitular:

Dia 7- Programa Pense Magro 05/07/2013

Organize o seu ambiente


A semana está acabando e espero que muita coisa já tenha mudado até aqui, em mim mudou realmente, me sinto a cada dia mais motivada para fazer dieta, tenho pesquisado, estudado e buscado fazer tudo direitinho, tenho tido dificuldades com relação às postagens do blog (falta de tempo), mas não quero deixar de relatar nenhum passo do programa, mesmo que demore um pouco ele virá.

Dia 6- Programa Pense Magro 04/07/2013









Quando perguntamos para alguém; Você acha que estou gorda? a maioria das pessoas tentam disfarçar, tentam ser educadas e não ferir o nosso ego, e acabam não sendo sinceras, o que não nos ajudam em nada, ajudariam muito mais se com amorosidade nos dissessem que precisamos perder peso e mais que isso nos motivasse a fazê-lo.

Dia 5- Programa Pense Magro 03/07/2013

ALIMENTE-SE DEVAGAR E CONSCIENTEMENTE.





Quando eu li esta tarefa no livro rapidamente meu cérebro associou uma imagem (pensamento), daqueles concursos de comer cachorro quente que todos nós já vimos em filmes americanos em que vence a competição quem come mais num menor espaço de tempo. 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dia 4- Programa Pense Magro 02/07/2013

Acordei linda hoje....



Ao ler a tarefa correspondente ao 4º dia do guia para pensar magra, lembrei-me de um belo texto que circula pela internet:

Dia 3- Programa Pense Magro 01/07/2013

Bom... Primeiro eu queria dizer que quando tive a idéia de criar um blog para me ajudar no meu processo de emagrecimento não imaginei que teria alguns percalços e problemas técnicos pelo caminho. Fiquei mais de uma semana sem internet em casa, mas isso não foi um empecilho para abandonar minhas metas, continuei escrevendo sobre os meus dias no Programa em documentos de World e publicando nas oportunidades que tive, sendo assim a data da postagem não corresponde a data da tarefa, perdoem-me, espero agora já ter regularizado o problema, precisei chamar um                                                                             técnico, mas já está tudo Ok!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dia 2- Programa Pense Magro 30/06/2013

Bom...
Demorei para postar minha experiência do segundo dia do Programa Pensar Magra. A tarefa de hoje é simples, escolher as dietas a serem feitas. Não tive duvidas pois já esta claro nas outras postagens aqui do Blog que a minha primeira dieta é a dieta DUKAN, que inclusive já comecei a fazer apesar do programa sugerir que se inicie na terceira semana, porém, dando umas enfiadas de pé na jaca (usei o adoçante errado, comprei farinha de aveia no lugar de farelo de aveia), até por falta de conhecimento e experiência, por isso decidi parar e reiniciar no décimo quinto dia como recomenda o  Programa Pense Magro daqui até lá devo ter terminado de ler o livro da dieta Dukan para não errar mais.