Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 29 de junho de 2013

Só Por Hoje! Um dia de cada vez...

Dia 1 - Programa Pense Magro -Começando o Programa- 1ª Semana 29/06/2013




Enfim preparada para subir ao ringue... Preparada para me preparar para fazer dieta


REGISTRE AS VANTAGENS DE EMAGRECER

O Programa de 6 Semanas - PENSE MAGRO


Antes de  iniciar o Programa Psicológico Pense Magro, é importante ressaltar que o Livro nada mais é que um Programa de Exercícios, com dicas e orientações. Trata-se de um Programa de 6 Semanas, porém algumas orientações são importantes e devem ser seguidas antes de iniciar o Programa.






Pense Magro e Emagreça...

Sempre me perguntei porque algumas pessoas conseguem emagrecer e controlar seu peso e outras pessoas não conseguem? Muitas tentam inúmeras dietas e não conseguem emagrecer e outras comem exageradamente e se m antem magras, ou facilmente eliminam os kilinhos a mais que adquirem. enfim, descobri que me encaixo nesta categoria das pessoas que "não conseguem", mas estava errada quanto aos motivos deste insucesso. Trata-se de uma questão de pensamento... Algumas pessoas pensam magro e outras pensam gordo.


Que tal descobrir se você pensa gordo?

quinta-feira, 27 de junho de 2013

PENSAMENTOS QUE SABOTAM A DIETA - Aprenda a identificá-los...


A terapia cognitiva é baseada na relação existente entre o pensamento a emoção e o comportamento, partindo da premissa de que a maneira como as pessoas pensam afeta o que elas sentem e o que elas fazem, observe, a seguir:



Pensamento:

"ESTOU COM FOME"

"Tenho que comer"

 " Não consigo resistir"

A Chave do sucesso: Treine seu cérebro para pensar como uma pessoa magra



"Sua maneira de pensar sobre
alimentos, comer e fazer dieta influencia seu
comportamento e como você se sente
emocionalmente"

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dando o primeiro passo...


Perdi as contas de quantas vezes iniciei uma dieta este ano, minhas tentativas duraram na maioria das vezes menos de 24 horas até eu cair em tentação acreditando no falso "pensamento sabotador" de que amanhã começaria tudo novamente e obteria o mesmo sucesso, de tanto acreditar neste pensamento "permissivo", não emagreci sequer 1 grama, pelo contrário engordei os 7 kilos perdidos em um início bem sucedido de dieta que comecei no ano passado e logo após alcançar a perda de peso me desviei sem culpas.