Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 10 de agosto de 2013

Abobrinha recheada com carne moída e champignon

Bom... estou aqui indignada com meu analfabetismo tecnológico principalmente no que se refere ao blog, bem como tenho mania de querer fazer tudo muito organizadinho fico protelando a postagem das receitas, tô cheia de receitas pra postar, mas queria que fosse tudo para a página de receitas, mas parece que o Blogger não tem uma tecnologia que permita fazer isto, ou então eu não sei como fazer, assim todas as postagens vão para a página inicial, nas páginas adicionais só cabem uma postagem, como complementação, ai que frustrante...


Então como não posso mudar esta realidade, decidi postar as receitas assim mesmo e colocar os links lá na tal página de Receitas. Vou postando depois tento organizar... segue então as receitinhas algumas já testadas por mim, outras "Ainda não".

Abobrinha recheada com carne moída e champignon


Fase: Cruzeiro PL

Ingredientes:

  • 1 abobrinha média partida ao meio
  • 100g de carne moída (temperada)
  • Champinhom a gosto
  • 1 colher de requeijão light
  • 1 colher de mostarda
  • temperos e sal a gosto


Modo de Preparo:

Faça furos com o garfo na parte interna da abobrinha e leve ao microondas em um prato com água, com a parte de dentro para baixo. 
O tempo varia de acordo com o microondas e tamanho da abobrinha. Sugiro que você coloque três minutos e confira se já está cozida.



Depois de pronta, retire a parte de dentro com cuidado, amasse ou pique em pedaços pequenos, e misture com os demais ingredientes. Caso a sua carne não esteja pronta, refogue com cebola e alho e depois misture o restante.


Recheie  e leve ao forno até dourar.
Bom apetite!!

Fonte: www.projetopaulinhafit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário