Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 13 de julho de 2013

Dia 8- Programa Pense Magro - 2ª Semana 06/07/2013

Encontre tempo para fazer dieta





Já estou na segunda semana, estou ansiosa para começar logo a dieta, até já testei algumas receitas, cortei o açúcar e as farras gastronômicas.

Ah! O  Cartão de enfrentamento, ainda deve ser lido todos os dias, as atividades são cumulativas, devem ser feitas todos os dias então vamos recapitular:

1- Ler todos os dias o cartão de enfrentamento;
2- sentar-se para comer, mesmo que seja para beliscar algo;
3- Fazer elogios a si mesma, depositar créditos para si;
4- Comer devagar e lentamente...

Ainda estou precisando organizar o meu tempo, principalmente com relação ás postagens no blog, aliás em relação a tudo, aliás é sobre isso que a tarefa de hoje trata, se você quer fazer dieta precisa arrumar tempo e energia para fazê-la.


Apenas motivação não é suficiente, você também vai precisar de:


TEMPO

DISCIPLINA

DETERMINAÇÃO

DEDICAÇÃO


Muitas dietas falham por falta de tempo, pois é preciso ter tempo para planejar e preparar os alimentos, para fazer compras, para fazer atividades físicas, então, toda dieta envolve um planejamento e uma administração, assim como toda mudança de estilo de vida. Fazer as atividades do livro exige tempo, ter um blog exige tempo, enfim... tempo, tempo, tempo...

Então que tal fazer um cronograma do dia? Um cartão de horários? 



Eu fiz o meu cronograma, espero que consiga segui-lo, ao final da semana farei um balanço e postarei quais das tarefas tenho conseguido resolver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário