Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 13 de julho de 2013

Dia 7- Programa Pense Magro 05/07/2013

Organize o seu ambiente


A semana está acabando e espero que muita coisa já tenha mudado até aqui, em mim mudou realmente, me sinto a cada dia mais motivada para fazer dieta, tenho pesquisado, estudado e buscado fazer tudo direitinho, tenho tido dificuldades com relação às postagens do blog (falta de tempo), mas não quero deixar de relatar nenhum passo do programa, mesmo que demore um pouco ele virá.

Com relação a tarefa do dia posso parafrasear um ditado popular muito comum que diz: O que os olhos não vêem o coração não sente, neste caso, o que os olhos não vêem a balança não sente... é muito difícil resistir a tentadoras guloseimas expostas diante dos nossos olhos. Porém é impossível banir toda a comida do mundo temos que aprender a lidar com o nosso desejo de comer, mas pelo menos inicialmente podemos evitar tal tentação exposta em nossa casa.


Esta tarefa não é algo fácil sobretudo se as outras pessoas com quem convivemos não possuem problemas com excesso de peso, se possuírem, poderemos incentivá-las a manter uma alimentação mais adequada e saudável junto conosco, mas se elas não aceitarem podemos fazer pequenos acordos, sugerir que não comam na nossa frente ou que guardem suas guloseimas em locais mais escondidos dos armários. acho que cada uma pode criar sua estratégia de acordo com sua rotina e com seu ambiente de convivência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário