Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 13 de julho de 2013

Dia 6- Programa Pense Magro 04/07/2013









Quando perguntamos para alguém; Você acha que estou gorda? a maioria das pessoas tentam disfarçar, tentam ser educadas e não ferir o nosso ego, e acabam não sendo sinceras, o que não nos ajudam em nada, ajudariam muito mais se com amorosidade nos dissessem que precisamos perder peso e mais que isso nos motivasse a fazê-lo.

Encontrar alguém que nos apoie aumenta as chances de obter sucesso na dieta, uma boa opção é fazer um blog, ou ainda se associar a grupos no facebook e nas redes sociais, tem me ajudado bastante e tenho certeza que ajuda quem quer que seja, só pelo fato de observar casos de sucesso, ou até mesmo observar as falhas dos outros nos provando que as outras pessoas também falham e que não seremos um fracasso se isso acontecer, poderemos simplesmente recomeçar.

O técnico da dieta vai ajudar a manter você motivado, a resgatar sua autoconfiança, irá verificar se você está se dando créditos e ajudá-lo a focar no seu objetivo e a retornar para a dieta caso você comece a se desviar.

Eu já escolhi meu técnico da dieta, mas acho até que tenho mais de um, os blogs que sigo e os grupos que participo estão funcionando como técnico da dieta e me ajudando a focar nos meus objetivos. Tenho certeza que sozinha eu não consigo e isso me leva a buscar pessoas para me auxiliarem no meu emagrecimento. 


É tão bom perceber que não estamos sozinhas, buscar identificação com outras pessoas nos ajudam a não desistir, então vamos nos ajudar e seguir em frente. Então escolha seu técnico, escolha alguém que você confie e que Pense Magro! Lembre-se que o técnico será também conselheiro nos momentos difíceis da dieta, ele não precisa entender sobre dieta, mas precisa compreender você.

Sugiro ainda que procure um profissional de saúde, se puder procurar um psicólogo que trabalhe com Terapia Cognitiva, melhor ainda, as chances de sucesso serão ainda maiores. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário