Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 14 de julho de 2013

Dia 16 - Programa Pense Magro 14/072013

Liberte-se do que não está planejado

Bom decidi que vou continuar postando aqui sobre as atividades do programa Pense Magro e vou abrir outra página no blog para receitas e experiências da dieta,  mas por enquanto quero dizer que quando comecei a pensar desesperadamente em fazer dieta entrei no site oficial DUKAN e fiz o meu gráfico, vejam só:


Na ocasião eu estava pesando 84K e alguns gramas então resolvi arredondar logo para 85K, agora vejam só , na terceira semana do programa pense Magro, já que iniciei a dieta ontem e me pesei, resolvi refazer o gráfico hoje e vejam só:


Só tive vantagens em esperar, quem espera sempre alcança, para que prova melhor de que EU CONSIGO EMAGRECER e que eu posso PENSAR MAGRA...

Enfim segundo dia da dieta e tudo acontecendo dentro do planejamento, com exceção de ter tomado café com açúcar, a tarefa de hoje é exatamente sobre isso, eliminar tudo que não está planejado da sua alimentação, vencer os pensamentos sabotadores (permissivos) de que só um não faz mal, só um cafezinho com açúcar não faz mal, lógico que faz, o resultado depende do conjunto de ações.

Então, tenho um planejamento e devo segui-lo sem nenhum "se", sem nenhum "e" e sem nenhum "mas". Meu planejamento é;

1- Realizar a fase de ataque por 6 dias, assim devo comer só proteínas e alimentos permitidos pela dieta;
2- Beber pelo menos 2 L de água por dia;
3- Fazer meia hora de caminhada por dia.
4- Continuar fazendo as atividades do Programa Pense Magro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário