Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 29 de junho de 2013

O Programa de 6 Semanas - PENSE MAGRO


Antes de  iniciar o Programa Psicológico Pense Magro, é importante ressaltar que o Livro nada mais é que um Programa de Exercícios, com dicas e orientações. Trata-se de um Programa de 6 Semanas, porém algumas orientações são importantes e devem ser seguidas antes de iniciar o Programa.






Achei dicas super interessantes e instruções detalhadas em outros Blogs, que valem ser conferidas, em especial nos Blogs: Magreletes e Pensando Magro

Pense Magro é um Programa Psicológico para qualquer pessoa, não importa se quer perder 1 k ou 30 K, ou apenas manter o peso atual, seja homem, mulher, idoso, adolescente, não importam também se você está começando a sua primeira ou trigésima sexta dieta, e se tem o hábito de abandonar dietas. Trata-se de aprender habilidades para obter sucesso na dieta que escolher, mas por favor escolha uma dieta saudável e de preferência procure um acompanhamento de um nutricionista.

O programa é dividido em 6 semanas:

Semana 1 - Prepare-se: aprenda os fundamentos;
Semana 2 - Organize-se: prepare-se para fazer a
dieta;
Semana 3 - Vá em frente, comece a dieta;
Semana 4 - Reaja aos pensamentos sabotadores;
Semana 5 - Supere desafios;
Semana 6 - Aprimore novas habilidades.

Note que existem duas semanas de espera antes de começar a dieta que só terá início na terceira semana ou no 15º dia, porém se você já estiver fazendo dieta ao iniciar o programa não tem problema, mas não pule os primeiros passos.

O programa propõe a realização de uma tarefa por dia, porém é possível que se consiga executar mais de uma tarefa por dia, ou uma tarefa em dois dias,  não tenha pressa pois tudo é preparado para que você evolua gradualmente. o programa pode perfeitamente ser adequado a você.

 "Leva tempo até que as novas ideias sejam incorporadas e se tornem proficientes para mudar pensamentos e comportamentos".

Para iniciar o programa você vai precisar de:

Fichas de arquivo (de preferência 3x5 ou modelo cartão de visita)
Bloco de anotações autocolantes coloridos
Caderno

Good Look e Acredita!



Fonte: BECK, Judith. Pense Magro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário