Força...Foco e FÉ!!!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 29 de junho de 2013

Dia 1 - Programa Pense Magro -Começando o Programa- 1ª Semana 29/06/2013




Enfim preparada para subir ao ringue... Preparada para me preparar para fazer dieta


REGISTRE AS VANTAGENS DE EMAGRECER
O registro das vantagens de emagrecer será feito no Cartão de Enfrentamento. Cartões de enfrentamento são fichas de arquivos com mensagens importantes que serão argumentos para enfrentar seus pensamentos sabotadores (disfuncionais).
Os Cartões de Enfrentamento, também servem para motivar, você a permanecer na dieta e a voltar para a dieta caso tenha algum deslize.

O Cartão de Enfrentamento é o mais importante de todos os cartões que criaremos ao longo do programa, ele deve ser lido todos os dias e mais de uma vez ao dia e principalmente quando sentir um desejo incontrolável de comer.

Acabei de fazer o meu, não tive dificuldade, já tinha feito um  quando comprei o livro Pense Magro a um ano atrás, mas abandonei o cartão e o livro e continuei engordando. engraçado como ao ler meu primeiro cartão pude perceber que os motivos pelos quais quero emagrecer ainda são os mesmos, então reescrevi o cartão.

Você pode também salvar as mensagens na agenda do seu celular como compromisso e programar o alerta para lhe enviar as mensagens ao longo do dia, pode também salvar a lista na tela do seu computador  ou colocar em papel autocolante em alguns cantos da casa... 

Olha só os meus cartões (a foto não tá muito legal, mas dá pra visualizar):


Encontrei alguns cartões de outras blogueiras que experimentaram o programa Pense Magro que podem servir de inspiração:
Chardascinco

Magrelete
Caderno da Carol


PensandoMagro

E ainda tem muito mais... então vamos nessa...








Nenhum comentário:

Postar um comentário